Após sair da prisão, Guilherme de Pádua, evangélico da Igreja Batista da Lagoinha, diz que mudou bastante seu jeito de ser. Guilherme de Pádua hoje é pastor e líder da área de tecnologia da sede da denominação em Belo Horizonte.
O apresentador rebateu as críticas de Gloria Perez, falou que até a Globo entrevistou Guilherme de Pádua, e ainda exibiu trecho de conversa do ex-ator com a apresentadora Glória Maria. “Não trabalho para a Globo e tenho direito a liberdade de expressão.” Afirmou.
O apresentador perguntou por diversos momentos sobre o motivo do crime. Guilherme se negou a responder. Ele deixou claro que hoje leva uma vida diferente por ser evangélico e que ao acessar o Twitter ficou sabendo que não deveria falar sob risco de ser processado
No vídeo da entrevista de Guilherme de Pádua no programa do Ratinho o ex ator falou de toda a sua vida. O ponto alto foi quando Ratinho, em um gesto exibicionista, se irritou com Guilherme e saiu do cenário parando a entrevista.
Ratinho questionou se Guilherme de Pádua já pensou em pedir perdão para Glória Perez, mãe de Daniela Perez, e ele respondeu que sim. No final do programa o clima esquentou entre Ratinho e Guilherme.
O apresentador reclamou do convidado que não respondeu suas perguntas: "Você está me enrolando. Você é um ator", disse Ratinho. Pádua respondeu: "Você também é um ator, você veste um personagem".
Veja o vídeo da entrevista de guilherme de pádua no programa do ratinho abaixo:
Entrevista - Parte I
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Entrevista - Parte II
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Entrevista - Parte III
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
























0 comentários:
Postar um comentário