A princípio pensei em escrever um desabafo, sou sincero em afirmar isto, mas a Bíblia diz para não deixarmos o sol passar sobre a nossa ira...
Então, pedi ao Senhor uma orientação para poder ajudar, ao menos, confortar aqueles que foram chamados e sofrem... Ufa!... Nunca pensei que fosse tão difícil executar os planos de Deus na Terra.
Pensei que lutaria apenas com o arquiinimigo invisível, o príncipe das trevas, mas durante a minha própria caminhada descobri outros tipos de inimigos. Inimigos que se sentam conosco no dia-a-dia, inimigos de ministério, movidos todos pela inveja, desprezo, corrupção espiritual, e Deus sabe lá mais o quê.
Mas depois descobri que não fui o primeiro, e com certeza não serei o último a ser perseguido pela chamada que tenho. Existem outros, escondidos, mas sendo sustentados por Deus. Outros que sofreram muito mais do que eu; que perderam o trabalho, o ganha-pão, o desejo de viver, e que hoje estão escondidos, por amor a Cristo, em muitas ilhas de Pátmos...
Tenho amigos na Europa, com feridas que não se cicatrizam... Tenho amigos nos EUA, cujas olheiras sob os olhos são perceptíveis a todos os que os veêm, devida às tramas e perseguições que sofreram...
Tenho amigos na América do Sul, que já não vivem mais, apenas vegetam...
Tenho amigos na África, que trazem dores na alma devido ao desprezo que sofreram...
Enfim, tenho inúmeros amigos no Brasil, do Oiapoque ao Chuí, profetas do Deus Altíssimo, caluniados, perseguidos, massacrados, abandonados, e todos eles têm algo em comum: as marcas de um assassino frio, calculista, que através do autoritarismo, e não da autoridade, fazem coisas em nome de Deus, que, penso eu, Deus um dia se envergonhará deles...
Não compete a mim, vosso conservo em Cristo, julgá-los, e não é isso que pretendo fazer neste livro.
Mas quero que todos quantos lerem estas palavras, possam entender que tudo na nossa vida, ou seja, a vida de um cristão com uma chamada específica, é andar pelos vales...
Faz parte da chamada, como falo no último capítulo deste.
Também quero deixar aqui uma sugestão a todos os profetas de Cristo de toda a Terra: não desistam!
Deixem Deus usá-los, com suas simplicidades. Não temam, pois o Senhor está conosco!
Todos os seres humanos têm um dom. Penso eu, o maior dom, após receber o dom supremo da Sal¬vação.
Um dom que, fiz questão de especificar, somente os seres humanos o possuem.
Os animais não possuem este dom, tão pouco os vegetais, menos ainda os elementos inanimados da natureza como: pedras, terra e água. Estou falando sobre o dom de sonhar!
Sim, sonhar!
A força-motriz dos vencedores, o combustível da sobrevivência, o gerador da fé.
Quem não sonha, não vive, infelizmente, apenas vegeta. Sonhar é bênção. Bênção esta destinada a todos os habitantes da Terra.

Nunca viajei sem bagagem.
Tentei. Acredite-me, eu tentei. Porém, desde que levantei três dedos no ar e fiz o juramento do escoteiro, prometendo estar preparado, determinei-me a ser
exatamente isto: preparado.
Preparado para um bar mitzvah, uma apresentação de bebê, ou uma festa a rigor. Preparado para saltar de pára-quedas atrás das linhas inimigas ou entrar numa
competição de críquete. E, para o caso de o Dalai Lama estar em meu vôo e convidar-me a jantar no Tibete, carrego raquetes de neve. É preciso estar preparado.
Não sei como viajar sem bagagem.
Verdade seja dita, há um monte de coisas sobre viagens que eu não sei. Não sei como interpretar as restrições de um assento super econômico - metade do preço se você iaja na quarta-feira, durante a temporada de caça ao pato, e regressa na lua cheia, num ano sem eleição.
Não sei porque não constróem o avião inteiro com o mesmo material que usam para a caixa preta. Não sei como escapar do banheiro de um avião sem sacrificar um dos meus membros às mandíbulas da porta de duas folhas. E não sei o que dizer a camaradas como o taxista do Rio, que percebendo ser eu americano, perguntou-me se eu conhecia o seu primo Eddie, que mora nos Estados Unidos.
Há muita coisa sobre viagem que eu não sei.

Não é de admirar que o chamem assim.
Idéias novas, estimulantes e encorajadoras sobre o que Cristo realizou na cruz para cada crente. Um dos livros mais relevantes de nossos dias, que deve ser lido por todos os cristãos e presenteado a todos os amigos incrédulos. - Ron Rudd - Distribuidor, Parable Bookstores
Ficamos imaginando o que alguém poderia dizer que já não tivesse sido dito sobre a cruz, mas Max Lucado consegui!
Ele não é só um escritor talentoso, mas Deus lhe concedeu evidentemente uma profundidade de pensamento criativo, peculiar e destacado. Já pedimos mais quatro exemplares para conhecidos nossos que sabemos irão tirar proveito de sua leitura. - Jack e Carole Mayhall - Escritores ligados à Missão “Navigators”
Jamais li um exame tão impressionante da importância da cruz para o testemunho cristão. - Mark O. Hatfield - Senador Norte-Americano

"Jesus não precisava nos dar tantos presentes na cruz, sabe? O único gesto, o único ato necessário para nossa salvação, era o derramamento de seu sangue, mas ainda assim Ele fez muito mais. Muito mais mesmo..."
Este livro é uma versão do Best Seller "Ele Escolheu os Cravos", adaptado para jovens e adolescentes e está pronto para dar a você uma nova visão da Cruz do Calvário.
Aceite o convite de Max Lucado e descubra os mais raros presentes desembrulhados por Jesus junto à cruz. Leia e sinta, ao abrir cada um deles, como Ele Escolheu Você.
Em parceria com Mônica Hall escreve de forma comovente e sincera, sem perder seu estilo, sempre colocando a Palavra de Deus de uma forma prática que todos entendem.
Conheça mais sobre este CD (AQUI)
Iniciar Download (Livro)
Arquivo em PDF, se você não o tem, baixe-o AQUI
Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.
























0 comentários:
Postar um comentário